Um trio foi preso por volta das 21h00 desta quinta-feira (1/09), com um veículo roubado e uma arma de fogo falsa, na BR-135, na Vila Maranhão, em São Luís.
Durante rondas na região, os suspeitos foram surpreendidos por uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM), e tentaram empreender fuga avançando um canteiro central e seguindo em direção contrária da pista.
Na tentativa de fuga, os criminosos colidiram com uma carreta, e foram interceptados. Ao verificar a placa do carro junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) não havia nenhuma restrição, porém, ao verificar o chassi foi confirmado que não era a placa do veículo.
Segundo a polícia, o Fiat Argo, prata de placa ROL5H96 havia sido roubado há aproximadamente 10 dias no bairro do Maiobão. O dono do veículo reconheceu um dos suspeitos do assalto.
Identificado pelas iniciais S. R. R. M., chegou a pedir atendimento médico alegando que havia quebrado a costela, no percurso ao hospital ele tentou render o motorista e o socorrista, mas foi contido pela guarnição que acompanhava o suspeito.
Veículo roubado que foi apreendido com os suspeitos
Na delegacia, o suspeito confessou que não estava com nenhuma lesão e que o pretexto servia como parte do plano de fuga.
Foram apreendidos, o veículo roubado, duas placas, quatro celulares, porta-cédulas, R$ 81,00 reais, relógios, e um simulacro de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário