sábado, 5 de junho de 2021

ROUBO A PESSOA COM EMPREGO DE SIMULACRO NP MUNICIPIO DE JOÃO LISBOA



Por volta das 21:00, quando a vtr João Lisboa  deslocava-se para fazer uma barreira, foi parada por um taxista na rua da estrela, que informou que havia acabado de ser roubado por seus passageiros e que um dos ladrões estava com uma "pistola". A vtr ao convergir a rua já se deparou com dois suspeitos, um homem e uma mulher. O suspeito de sexo masculino estava com uma arma na mão e também  de posse do celular da vítima, foi dada voz de prisão aos mesmos e em seguida, após serem prontamente reconhecidos pela vítima, foram conduzidos sem algemas até a Delegacia da Cajaseiras, onde foram apresentados sem lesões corporais. 

LOCAL DA OCORRÊNCIA:

 Rua do deserto, esquina com rua da estrela, Centro 


CONDUZIDOS: 

CONDUZIDO A

Nome: A.L.O.S

Nascimento: 19/11/1989

Nome da mãe: L. M.O.


CONDUZIDO B

Nome: I.D.A

Nascimento: 28/12/1983

Nome da mãe: I. D.C.S


MATERIAIS APREENDIDOS:

- 01 Simulacro de arma de fogo

-01 Celular J6

 

POLÍCIA CIVIL REALIZA APREENSÃO DE ADOLESCENTE E APREENDE 3KG DE DROGA EM MIRANDA DO NORTE


 


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, na manhã de hoje (05/06/2021), realizou a prisão em flagrante de uma adolescente que estava realizando o transporte de 3KG de MACONHA, droga esta que teria como destino o município de São Luís.


Em continuidade à repressão ao tráfico de drogas no interior do estado, equipes da SENARC se deslocaram ao município de Miranda do Norte, quando passaram a realizar abordagens a transportes coletivos de passageiros, com a utilização do cão farejador VINY. Ao abordar um ônibus que fazia a linha Imperatriz- São Luís, o cão farejador indicou algo ilícito na bagagem de uma passageira e, ao realizar a inspeção, foram encontrados três tabletes de maconha. 


A adolescente, que estava acompanhada do seu filho de apenas 1 ano de idade, confirmou que estava realizando o transporte da droga do município de Açailândia para o município de São Luís e receberia o valor de R$1.000,00 pelo transporte.


A adolescente foi encaminhada à sede da SENARC, onde foi lavrado boletim de ocorrência circunstanciado em seu desfavor e, após as formalidades, a menor foi entregue ao seu responsável legal, como determinada o Estatuto da Criança e do Adolescente.

                                                                                                                                                                                         Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas


DENUNCIE!!


98 99163-4899 (whatsapp) sigilo absoluto