Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu em Flagrante Delito, nesta quarta-feira (18), em Imperatriz/MA, o nacional BWAD pelo crime de Tentativa de Homicídio e Posse Ilegal de Arma de Fogo com a Numeração Suprimida.
Conforme a polícia, a prisão ocorreu a partir de denúncias que chegaram à equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE), dando conhecimento de um homem que estava de posse de duas motocicletas roubadas em sua residência e que estava praticando assaltos nas cidades de Imperatriz, João Lisboa e Senador La Roque.
Feitas as investigações, a Polícia Civil chegou na qualificação do indivíduo e o endereço de sua residência, em um condomínio, na cidade de João Lisboa.
No momento da averiguação da denúncia, o homem reagiu à abordagem, efetuando disparos contra a equipe que, após tensa e exaustiva negociação, convenceu o homem a se entregar. Em sua residência foi encontrado um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre 12.
O preso, BWAD, foi conduzido para 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (10ª DRPC), que efetuou a prisão, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE/ITZ), em operação conjunta com a PMMA, por intermédio do 14º BPM.