Em uma operação conjunta entre o GSA do Batalhão Tiradentes e o GSA DO CPAM-2, teve como resultado prisão em flagrante delito de uma individuo na Vila Vitória, com arma de fogo e entorpecente. onde este é de pertencer a uma quadrilha especializada em roubo a especializada em roubo a coletivo que aterroriza a população da Zona Rual de São Luís.
As equipes do GSA do Batalhão Tiradentes realizava diligências pelo Bairro da Vila Vitória, no intuíto de identificar os elementos que haviam cometido um assalto a coletivo naquela região pelo período da manhã.
Que esta guarnição recebeu uma denúncia anônima, via disque-denúncia do Batalhão Tiradentes, dando conta de que, no endereço já mencionado na ocorrência, havia uns indivíduos suspeitos de terem cometido um assalto pela manhã, mais precisamente as 05h00min, na Vila Vitoria.
Que foi realizado um cerco policial no local, juntamente com o GSA DO CPAM-2, onde o conduzido apareceu e autorizou as guarnições a fazerem uma breve busca no interior da residência.
Que ao adentrar no local, foi possível identificar um forte odor que lembrava o cheiro de maconha, e em continuidade nas buscas, foram encontrado 01 revólver cal. 38, sem númeracao, 03 munições do mesmo calibre intactas, os quais estavam dentro do tambor, 168 unidades de uma substância que aparenta ser maconha.
Diante dos fatos e circunstâncias retro mencionada, o mesmo foi conduzido ao DRF na Vila Palmeira, sem lesões corporais, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
LOCAL: Vila Vitória.
CONDUZIDOS:
✓ CONDUZIDO A:
GENIWELINGTON DA SILVA REINALDO
MATERIAIS APREENDIDOS:
✓ 01 Revólver, Cal. 38, sem numeração aparente;
✓ 03 munições do mesmo calibre;
✓ 01 celular samsung;
✓ 168 unidades de substância semelhante a maconha;
✓ 01 Balança de precisão;
✓ 01 Celular Samsung;
✓ 01 Gandola do exército;
✓ 01 Relógio;
✓ 01 Papel Filme PVC;