sábado, 15 de fevereiro de 2014

Membros de organização criminosa são presos pelo Serviço de Inteligência da PM

O Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar em uma operação deflagrada no início da manhã desta sexta-feira (14), com a finalidade de localizar  um dos suspeitos do roubo ao Fiat Palio, da empresa da Cefor, ocorrido na tarde de terça-feira (11), no interior da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), onde um bando roubou aproximadamente R$ 1 milhão. Na operação, uma outra situação surgiu, onde os policiais  conseguiram capturar oito pessoas suspeitas de fazer parte de uma facção criminosa que vem agindo em São Luís.

De acordo com informações dos policiais, as prisões foram registradas nos bairros do Jardim Tropical II e na Vila Riod, após informações ao Denúncia. Depois das prisões os indivíduos foram encaminhados para Seic, onde foram qualificados. Richardson dos Santos, conhecido como “Macaco”, 30 anos; Maxwell Pereira Lopes, 21, e Eline Silva Ferreira, 30.

Na mesma casa, foram apreendidos três adolescentes, todos localizados na Avenida dos Bosques, Jardim Tropical II, em São José de Ribamar. Por outro lado, no Bairro Vila Riod foram detidos, Reinaldo Torres de Sousa, conhecido como Diabo Louro, de 33 anos, e Carlos Augusto de Azevedo Barros, o Carlinhos, 43 anos.  


Na residência no Jardim Tropical, onde ocorreu a primeira abordagem, foram apreendidos  um revólver, calibre 38, com seis munições, coletes a prova de bala, sendo um da Polícia Civil e outro da Força Nacional, celulares, uma quantidade de drogas, cordões e relógios, além do estatuto de normas que cada integrante de uma facção criminosa deve seguir para que possa fazer parte desta organização.