Na noite de quarta-feira (4/03), o policial militar, identificado apenas como Sargento Péricles foi baleado ao trocar tiros com cerca de quatro homens que chegaram na porta de sua casa em um veículo Voyage preto, no bairro do Parque Vitória e atiraram contra o militar, que foi atingido no abdômen.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local e teriam conseguido levar a arma da vítima. Sargento Péricles foi socorrido por familiares e levado ao Hospital do Servidor, onde passou por cirurgia, não resistindo e veio a falecer, Segundo pessoas próximas, informaram que esse é o segundo atentado que o militar sofrer em uma semana.
Em menos de um mês, bandidos também roubaram o veículo da Comandante Edilene e jogaram para fora do carro em movimento, por pouco não foi uma vítima fatal.
Em entrevista que fiz com, na época com Comandante Ivaldo em em uma reunião na Secretaria de Segurança, o mesmo revoltado falou que, quando não consegue dar segurança para seus membros, imagina para a população. Nessa entrevista, sugerir que o Governo comprasse viaturas com o vidro da frente a prova de balas, porém foi vencido com tantas desculpas.
Horas mais tarde, três integrantes da facção criminosa foram executados no Residencial Canudos, próximo ao Parque Vitória. Os autores da execução estavam em um veículo prata e fugiram em seguida