A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz/SPCI, por intermédio do GPE (Grupo de Pronto Emprego), prendeu em flagrante delito na manhã de hoje (11/05/2020), na cidade de Imperatriz/MA, uma MULHER DE COLINAS/MA de 27 anos de idade que transportava CINCO KILOS da droga popularmente conhecida como MACONHA, dividida em cinco volumes contendo e um revólver calibre 32, quando se deslocava no interior de uma VAN que fazia o trajeto de Santa Inês para Imperatriz/MA.
A Polícia Civil logrou êxito na prisão e apreensão, após receberem denuncia anônima em nosso WhatsApp de denuncia.
A mulher já havia sido presa na Cidade de Santa Inês no dia 11/03/2020 transportando oito carregadores e 1.000 (mil) munições de fuzil calibre 556, mas foi colocada em liberdade provisória, após decisão judicial, no dia 06/04/2020 sem TORNOZELEIRA.
Após os procedimentos, a presa será encaminhada a UPR feminina e ficará à disposição da justiça.
Contamos sempre com a colaboração da população através do Disk denúncia (99) 98479-7141 (WhatsApp). Anonimato garantido.
GAZETA ESPORTIVA
- Página inicial
- CORREIO BRAZILIENSE
- DIÁRIO DE PERNAMBUCO
- A GAZETA
- DIÁRIO DO AMAPÁ
- ESTADO DE SÃO PAULO
- ESTADO DO CEARÁ
- TRIBUNA DA BAIA
- BRASILIA AGORA
- O POPULAR
- JORNAL ESTADO DE MINAS
- DIÁRIO CATARINENSE
- JORNAL DO BRASIL
- AGORA SÃO PAULO
- MEIA HORA
- CORREIO DO BRASIL
- JORNAL HORA H
- O LANCE
- NA HORA H DF
- CORREIO DO ESTADO
- HORA DO POVO
- JORNALE
- O DIA
- JORNAL AGORA TOCANTIS
- AGORA RN
- A Gazeta de Cuiabá
- UOL
- O POVO
- JORNAL CIDADE PI
- FOLHA DE SÃO PAULO
- EM TEMPO
- ES HOJE
- DIÁRIO DE CUIABÁ
- O LIBERAL
- GAZETA ESPORTIVA
segunda-feira, 11 de maio de 2020
POLICIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE LATROCÍNIO CONTRA EMPRESÁRIO DE TIMON
A Polícia Civil do Maranhão, através do 4º Distrito Policial de Timon, com apoio da Delegacia de Homicídios e do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu na tarde de 11.05.20 um indivíduo em cumprimento a um mandado de prisão preventiva da 1ª vara criminal de Timon pelo crime de latrocínio em desfavor de João de Deus Alves Costa, proprietário de uma pizzaria na cidade, crime ocorrido em 18.04.20. O criminoso encontrava-se foragido desde o cometimento do delito e foi preso nesta tarde na Avenida Palestina, bairro Parque Aliança, em Timon. Seu cúmplice havia sido preso em flagrante de roubo aos 06.05.20. Com a prisão de hoje esse crime hediondo foi completamente elucidado e seus autores presos e encarcerados na UPR de Timon.
Assinar:
Postagens (Atom)