segunda-feira, 21 de setembro de 2020

LADRÕES QUE MATARAM PM E ESPOSA SÃO PRESOS EM TIMON

 


Policiais civis e militares prenderam, por volta das 18h deste domingo (20/09), os dois criminosos que mataram o policial reformado da PM do Piauí, Francisco de Assis da Soledade, de 68 anos, e sua esposa, Maria Antônia Vilar da Soledade, de 70 anos, na cidade de Timon, a 423 km de São Luís.


Os assassinos foram identificados pelas iniciais W.S. dos S, de 24 anos, e A.P.M.F, de 27 anos, este último solto pela Justiça no dia 1º de abril deste ano, sendo preso no Povoado Jabuti, na zona rural de Timon. Ambos confessaram o crime e a motivação seria roubo ao casal de idosos.





O PM a esposa foram mortos a tiros na porta de casa, na manhã deste domingo, por volta das 6h50, na Rua 4, no bairro Parque Alvorada,  no momento em que descarregavam as compras da feira que haviam acabado de fazer.


Além de prenderem os dois autores do crime, os PMs apreenderam duas motocicletas Honda Pop usadas na ação criminosa e recuperaram a arma do policial morto.



O operação para localizar e prender os assassinos contou com a participação de policiais civis do 1º DP, 2º DP, GPE/18, Central de Flagrantes, DENARC e HOMICÍDIOS, juntamente com PMs do reservado

do Piauí



UM DESCASO DA PREFEITURA DEIXANDO ESSA OBRA NA ESQUINA DE UMA CALÇADA UMA TAMPA FORA DE NÍVEL


Uma obra sem o mínimo escrúpulo, Prefeitura de São Luís até não fez nada para corrigir e o pedreiro que fez o serviço, deixando como está, poderão ser acionados na Justiça por ter deixado fora do nível com quase três centímetro de altura quando foi feita a colocação desta tampa. Convém dizer que não existe nessa calçada o piso tátil onde se torna mais difícil para as pessoas com baixa visão e com deficiência visual por completo é um grande risco principalmente. Localizada na Unidade 205, Rua 205 N-E, Cidade Operária, os moradores acharam maior absurdo com ficou a tampa colocada, quase na curva da calçada.