quinta-feira, 24 de outubro de 2019

POLÍCIA PRENDE FALSÁRIO EM FLAGRANTE NA CIDADE OPERARIA


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital  (Seccional Norte e Seccional Oeste, Polinter) prendeu  em flagrante delito Erick Marques Alves, por falsidade ideológica e uso de documento falso.
A prisão se deu durante cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorocaba/SP. Erick estava sendo procurado pela Polícia de São Paulo pela prática de pedofilia - várias vítimas adolescentes e três casos com reconhecimento formalizado. Erick providenciou a falsificação de um RG em nome de Jackson  Douglas de Araújo Brito e passou a fazer uso desse nome. Chegou a São Luís no dia 21.10.2019. Foi preso no Bairro Cidade Operária e quando foi abordado se identificou com nome falso. A prisão foi realizada pelos Delegados Carlos Alberto Damasceno e Pedro Adriano Menezes Silva e pela IPC Kelly Santos da Silva.

POLÍCIA CIVIL DE TIMON PRENDE EM FLAGRANTE CASAL COM DROGA NO BAIRRO CIDADE NOVA


A Polícia Civil do Maranhão,  através da  Denarc – Timon, unidade vinculada à Senarc efetuou na manhã   de hoje (quinta,24/10), por volta das 10:30hs, com o apoio do CANIL da Policia Militar de Teresina, as prisões em flagrante de  Regina Lúcia Oliveira Lima e Edimar Silva de Oliveira, após cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 3a Vara Criminal de Timon para a residência de Edimar e Regina situada no bairro Cidade Nova I.
Quando da realização da busca domiciliar foram encontrados 16 (dezesseis) “pedras de Crack”,  13 (treze).de Cocaína, 23 (vinte e três) de Maconha, além de  quantia em espécie (R$ 189,00) produto da comercialização das drogas.
Edimar já havia sido preso em 2018 pela Denarc em virtude da mesma prática delituosa.
Regina também já havia sido presa por tráfico de drogas e atualmente cumpre pena em regime Semi Aberto. Os presos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.


Com texto e fotos da polícia civil de Timon