A equipe de investigação da Delegacia de Policia de Carolina, com apoio da Polícia Militar de Carolina e Polícia Civil de Goiatins-TO, deram cumprimento, no dia de hoje, a mandado de prisão temporária em desfavor da investigada M.C.A.C, a qual é investigada de ter cometido um homicídio no mês de julho deste ano no município de Carolina, oportunidade na qual a mesma alvejou a vítima com um disparo de arma de fogo na praça central do Bairro Brejinho, no mês de julho do corrente ano.
No momento da diligência, a investigada foi flagrada na posse de diversas armas de fogo de grosso calibre, munições e certa quantidade de drogas. Na companhia de M.C.A.C., estava J.E.B, o qual confessou ser possuidor de parte das referidas armas de fogo. Os investigados já possuem várias passagens por diversos crimes, como homicídios, porte de armas e trafico de drogas e roubo.
Segundo o Delegado Wagner Bitu, ambos foram autuados em flagrantes por porte de armas e tráfico de drogas e em seguida encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.