Conforme o disque denúncia de protocolo N° 1065.04.2021, dando conta que o conduzido, juntamente com "NINA" (esposa de Gabriel) e Maria, irmã de Gabriel, estavam comercializando entorpecentes em uma residência de cor verde e porta vermelha na avenida Joaquim faray e também que o conduzido é integrante da facção PCC. Diante de tal denúncia, foi feito o deslocamento até o local, onde a guarnição encontrou o conduzido próximo de sua residência na companhia de Nina. Após revista pessoal no conduzido, foi encontrado a quantia de R$ 91,00 em cédulas pequenas em seu bolso.
Em seguida deslocamos até a casa do conduzido, onde foi encontrado em uma casinha de palha no quintal um "cofo" que continha 19 papelotes de uma substância semelhante a maconha (Tof) embaladas em papel filme prontas para comercialização, momento este em que foi dado voz de prisão ao nacional. Dando continuidade a ocorrência, a guarnição fez uma busca na residência do conduzido, com a permissão do mesmo, onde foi encontrada uma espingarda tipo bate-bucha, carregada, dentro de um quarto.
O conduzido foi apresentado sem sem lesões corporais, juntamente com todo o material apreendido, na delegacia de Vitória do Mearim para as devidas providências
LOCAL: RUA JOAQUIM FARAY, ASSENTAMENTO, POVOADO ACOQUE
CONDUZIDO: G M DA S
ALCUNHA: MANO G
19 PAPELOTES DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA (TOF);
R$ 91, 00 REAIS;
1 ESPINGARDA TIPO BATE BUCHA