terça-feira, 16 de novembro de 2021

Homem é executado a tiros no bairro do São Francisco, em São Luís MA




Um homem identificado inicialmente como Yuri foi morto a tiros no bairro do São Francisco, em São Luís. De acordo com informações iniciais, o homem estava na Praça Ferreira Gullar, próximo a Ponte do São Francisco, quando foi surpreendido por um indivíduo que se aproximou e atirou diversas vezes. Os tiros atingiram os membros superiores da vítima que não resistiu e veio a óbito no local. Segundo levantamentos preliminares, a vítima seria suspeita de realizar assaltos e ter envolvimento com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil, por intermédio do SHPP.

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na Estrada de Ribamar MA👨‍✈️⚡

 


Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente, na manhã desta segunda-feira (15/11), na MA-201, a Estrada de Ribamar, nas proximidades do Portal do Paço.


O acidente, do tipo colisão frontal, envolveu uma van da Unidas Cargo e um veículo GM Corsa Classic LS, de cor branca. 


Um dos carros teria tentado fazer um ultrapassagem, em trecho não permitido, e provocou a colisão.



Com o impacto, o Corsa teve a parte dianteira destruída e dois ocupantes ficaram presos às ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate das vítimas, que foram levadas, com fraturas, a uma unidade de saúde.


Até o momento, não tivemos informações sobre o estado de saúde das vítimas.

PM PRENDE DUPLA E APREENDE ARMA DE FOGO EM VARGEM GRANDE MA

 


Na tarde deste domingo (14), por volta das 17h30, policiais militares de serviço em Vargem Grande realizavam rondas de rotina pela Rua Raimundo Antônio Cardoso, na região central da cidade, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.


Os dois, ao perceberem a chegada dos policiais, tentaram empreender fuga, porém não obtiveram êxito. Eles foram identificados com as iniciais D.L.G. e L.S.S. Com a dupla, a guarnição encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha) municiada.


Desta forma, os dois receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim sem lesões corporais, juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.