Domingos Chagas 75 anos policial reformada que estava desaparecido desde o dia (07/04), por volta das 16 horas do Residencial Turiuba- São José de Ribamar, trajando uma bermuda branca, camisa amarela, e boné verde neon, onde iria visitar seu filho, no bairro vizinho Roseana Sarney. Porém só nesta data (10/04) foi localizado o corpo por volta 15 horas, sendo que o corpo estava em adiantado estado putrefação. O local onde a vítima foi encontrada em uma área de mato conhecido como Pedreira em São José dos Índios.
Domingos Chagas era casado e morava na Rua Antonio Bomfim na Residencial Turiuba São Jpsé de Ribamar. A PM foi acionada em seguida a Delegacia de São José de Ribamar que também esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, não sendo descartada nem uma hipótese, a Perícia foi chamada, onde iniciou os exames .
Na perícia realizada foi constando morte natural, porém a Delegacia de São José de Ribamar vai instaurou inquérito, bem como a Superintendência de Homicídios que iniciará as investigações