quarta-feira, 10 de abril de 2019

POLICIAL REFORMADO QUE ESTAVA DESPARECIDO FOI LOCALIZADO MORTO EM TURIUBA


Domingos Chagas 75 anos policial reformada que estava desaparecido desde o dia (07/04), por volta das 16 horas do Residencial Turiuba- São José de Ribamar, trajando uma bermuda branca, camisa amarela, e boné verde neon, onde iria visitar seu filho, no bairro vizinho Roseana Sarney. Porém só nesta data (10/04) foi localizado o corpo por volta 15 horas, sendo que o corpo estava em adiantado estado putrefação. O local onde a vítima foi encontrada em uma área de mato conhecido como Pedreira em São José dos Índios.
Domingos Chagas era casado e morava na Rua Antonio Bomfim na Residencial Turiuba São Jpsé de Ribamar. A PM foi acionada em seguida a Delegacia de São José de Ribamar que também  esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, não sendo descartada nem uma hipótese, a Perícia foi chamada, onde iniciou os exames .
Na perícia realizada foi constando morte natural, porém a Delegacia de São José de Ribamar vai instaurou inquérito, bem como a Superintendência de Homicídios que iniciará as investigações  

   


                                     



MOTOQUEIROS PRATICAM HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE BACABAL


A Polícia não conseguiu identificar os dois homem que circulando em uma pop, ambos estavam de capacete e camisa manga longa. Consumaram um crime de homicídio, no Bairro Vila da Paz por traz da Igreja Católica. A vitima circulava pela Rua quando se aproximaram os dois homens, sendo que o garupa puxou a arma fazendo os disparos atingindo a vitima que foi atingida fatalmente que não foi identificada. A Polícia foi acionada, porém não conseguiu localizar os autores (Veja o Vídeo)


 

FILHO MATA A MÃE PARA FICAR COM DINHEIRO DE INDENIZAÇÃO É PRESO COM SUA MULHER EM SANTO ANTONIO DOS LOPES


Polícia Civil de Santo Antônio dos Lopes-MA deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva no dia de hoje (10) em desfavor de Maria da Conceição Costa Lima e Francisco Martins Santana, conhecido como “Félix”, em virtude dos mesmos terem assassinado a própria genitora do acusado, uma senhora idosa de nome Antônia Martins Santana, crime ocorrido na data de 21 de junho de 2016, no povoado Nova Demanda, zona rural de Santo Antônio dos Lopes.
Maria da Conceição Costa Lima já havia sido presa temporariamente na fase de investigação policial, após representação da delegada Ana Valéria Fonsêca, haja vista que ficou comprovado que a acusada teria transferido, dias antes, uma vultosa quantia em dinheiro da conta poupança da vítima, de quem era nora, para a sua própria conta, aproveitando-se da confiança da idosa, que teria recebido uma indenização de uma empresa de gás por suas terras.
Cabe relatar ainda, que os acusados, em sede de depoimentos formalizados na Delegacia de Polícia, inventaram que a vítima teria sacado a quantia de R$6.000,00 (seis mil reais), dias antes à sua morte, na tentativa de desvirtuar as linhas de investigações da polícia, levando a crer que ladroes teriam invadido a residência para levar a referida quantia em dinheiro, caracterizando, inicialmente, um crime de latrocínio.
Ocorre que, com a quebra de sigilo bancário, foi possível verificar que a versão dos acusados era falsa e que os mesmos mataram a idosa para se apossarem da indenização recebida, culminando no crime de homicídio qualificado que chocou a população de Santo Antônio dos Lopes.

GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS🇧🇷