GAZETA ESPORTIVA
- Página inicial
- CORREIO BRAZILIENSE
- DIÁRIO DE PERNAMBUCO
- A GAZETA
- DIÁRIO DO AMAPÁ
- ESTADO DE SÃO PAULO
- ESTADO DO CEARÁ
- TRIBUNA DA BAIA
- BRASILIA AGORA
- O POPULAR
- JORNAL ESTADO DE MINAS
- DIÁRIO CATARINENSE
- JORNAL DO BRASIL
- AGORA SÃO PAULO
- MEIA HORA
- CORREIO DO BRASIL
- JORNAL HORA H
- O LANCE
- NA HORA H DF
- CORREIO DO ESTADO
- HORA DO POVO
- JORNALE
- O DIA
- JORNAL AGORA TOCANTIS
- AGORA RN
- A Gazeta de Cuiabá
- UOL
- O POVO
- JORNAL CIDADE PI
- FOLHA DE SÃO PAULO
- EM TEMPO
- ES HOJE
- DIÁRIO DE CUIABÁ
- O LIBERAL
- GAZETA ESPORTIVA
domingo, 31 de março de 2019
EM CAXIAS JOVEM É MORTA COM UMA FACADA NO PESCOÇO
A Polícia Civil de Caxias já conseguiu identificar o homem conhecido por Netinho seria o autor assassinato, onde teve como vítima sua ex-companheira, Kaiza de Sousa Lacerda, na madrugada deste domingo(31/03) no bairro Vila Lobão, em Caxias. A vítima foi assassinada com uma facada no pescoço, após sair de uma festa naquele bairro.
O homicídio aconteceu em plena rua entre 1h 40 à 2h. Segundo a informações de Polícia a jovem de 23 anos, já havia registrado um boletim de ocorrência contra o autor por violência doméstica, com lesão corporal.

Netinho conseguiu fugir do local do crime, e a vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Samu,porém, devido a gravidade os ferimentos não resistiu vindo a falecer..
Algumas testemunhas relataram que a vítima morava com os pais e tinha colocado fim no relacionamento, inconformado com a separação, Netinho prometeu matar Kaiza,

ENFERMEIRO FOI A ÓBITO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AVENIDA DOS FRANCESES
A Avenida dos Franceses foi o local em que registrou mais uma acidente de tráfego no mês de março precisamente em frente ao Detran, as primeiras horas da manhã deste domingo (31/03). Um atropelamento, onde um caminhão de placas KKQ-8064, matou um motoqueiro que pilotava uma moto de placa PPS-65101.
A vítima foi identificada como sendo Marcio Ferreira Araújo, 29 anos, segundo relatos da polícia, Marcio Ferreira estava se deslocando para o serviço, em um hospital da cidade , já que o mesmo era enfermeiro, indo dar o plantão e na altura do Detran, ao tentar desviar de um carro e foi para debaixo do caminhão. na ocasião o asfalto estava molhado, e o condutor acabou derrapando para baixo do caminhão. O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente, onde a polícia conseguiu identificá-lo como sendo Francisco Alexandre da Silva, logo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o procedimento formais
Assinar:
Postagens (Atom)