A idosa conhecida como Maria Leusimar Pereira da Silva de (52) anos, que sofreu agressões de um homem conhecido como Eliesio no povoado Palmeirinhas, região da Bela Estrela em Grajaú, foi encaminhada pela policia até a cidade de Grajaú para prestar depoimentos e fazer exames de corpo de delitos. A policia se desloucou para o povoado atrás da idosa, após ter visto o vídeo da mesma sendo agredida pelo homem.
De imediato o delegado de Grajaú Marcio Rodrigo Lelis Coutinho, ordenou a busca da idosa e a identificação do acusado e das demais pessoas que aparecem no vídeo como testemunhas e nada fizeram para impedir as agressões. Lucimar foi trazida para Grajaú onde prestou seu depoimento e passou por exames de corpo de delito, a mulher apresentou no exame lesões graves o que pode complicar para o agressor.
Na delegacia ela tirou foto com o delegado o caso sob sigilo de investigação, nesta quinta-feira (31) de outubro, os demais participantes do ato que nada fizeram para impedir, também serão convidados a prestar esclarecimentos. Por não te sido preso em flagrante, no momento em que acontecia o ato, Eliesio também será conduzido para a delegacia, onde será ouvido e depois estará nas mãos da justiça.
O Estatuto do Idoso estabelece, no seu Artigo 4º que nem um idoso será objeto de negligência, discriminação, violência, crueldade ou opressão, e todo atentado aos seus direitos, por ação ou omissão, será punido na forma da lei.
GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS🇧🇷