quinta-feira, 18 de julho de 2019

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO COM CARRETA NA BR 010


Já nas primeiras horas de quinta-feira (18), a PRF em Porto Franco foi acionada para atender acidente com óbito que ocorrera por volta das 05h45, no Km 178 da BR 010, no município de Campestre do Maranhão.
O condutor de uma motocicleta que seguia no sentido decrescente da rodovia (Imperatriz/Porto Franco), colidiu na lateral de uma carreta carregada com toras de eucalipto que adentrava a BR 010.
Com o forte impacto, o Sr. Edmilson de Carvalho Marinho, 51 anos, não habilitado, veio a óbito no local. A PRF confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito que ficará à disposição dos familiares para as medidas cabíveis.
Essa é a primeira morte registrada na Operação Férias 2019 (1° de julho a 04 de agosto), nas rodovias federais da Região Tocantina.

Fonte: PRF

*DRFV COM APOIO DA DRF, CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO POR ROUBO DE VEÍCULO


A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, por meio da DRFV, com apoio da DRF, deu cumprimento hoje, 18/07/2019, a Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de Luciano Bruno dos Santos Barbosa Borges (22 anos).
Tal indivíduo foi reconhecido pela vítima como autor do crime ocorrido no 05 de janeiro de 2019, por volta das 07hs da manhã, nas proximidades da Rua União com a Rua Nova, bairro Turu, tendo sido subtraído da vítima seu veículo VW UP CROSS,COR BRANCA e vários pertences pessoais da vítima.
Luciano já havia sido preso duas vezes , sendo uma delas por tráfico de drogas .
Após as formalidades legais, o preso  será encaminhado  ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça

POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA ACUSADOS DE TORTURA E HOMICÍDIO DE MORADORES E RIVAIS


Na data de hoje, policiais civis do 15° Distrito Policial - São Raimundo - subordinado a Seccional Leste, efetuaram a prisão de Wenderson Escocio Feitosa, Luiz Henrique Lima Fernandes e Nathanael  Felipe da Silva e Silva, Vulgo Satan, integrantes da facção criminosa denominada Comando Vermelho. Foram cumpridos mandados de prisão temporária deferidos pela central de inquéritos de São Luís após investigação realizada pelo 15° DP com base em vídeo produzido pelos presos durante a tortura de um morador do bairro São Raimundo. A tortura era forma utilizada pela facção para punir moradores e rivais por fatos que desagradassem a facção local. Além de tortura e associação criminosa, os  presos são investigados pela prática de homicídios e ocultação de cadáver na região.
Após a prisão, todos foram recolhidos ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecem à disposição da Justiça e da Polícia Civil em outras investigações.