Na tarde da última quarta (06) policiais militares do 20º BPM participaram de uma ação policial em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão através do 20º DP (Parque Vitória e Seccional Norte), que tinha como objetivo prender em flagrante 2 suspeitos tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro do Parque Vitória.
Na ocasião, além da prisão dos suspeitos, foram encontrados no imóvel 40 “buchas” de Maconha, bem como balança de precisão, pedaços de giletes, tesoura, tubo de linha, rolo insufilme, além da quantia de R$106,00 reais.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário Pedrinhas – São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Maranhão🇧🇷
GAZETA ESPORTIVA
- Página inicial
- CORREIO BRAZILIENSE
- DIÁRIO DE PERNAMBUCO
- A GAZETA
- DIÁRIO DO AMAPÁ
- ESTADO DE SÃO PAULO
- ESTADO DO CEARÁ
- TRIBUNA DA BAIA
- BRASILIA AGORA
- O POPULAR
- JORNAL ESTADO DE MINAS
- DIÁRIO CATARINENSE
- JORNAL DO BRASIL
- AGORA SÃO PAULO
- MEIA HORA
- CORREIO DO BRASIL
- JORNAL HORA H
- O LANCE
- NA HORA H DF
- CORREIO DO ESTADO
- HORA DO POVO
- JORNALE
- O DIA
- JORNAL AGORA TOCANTIS
- AGORA RN
- A Gazeta de Cuiabá
- UOL
- O POVO
- JORNAL CIDADE PI
- FOLHA DE SÃO PAULO
- EM TEMPO
- ES HOJE
- DIÁRIO DE CUIABÁ
- O LIBERAL
- GAZETA ESPORTIVA
quinta-feira, 7 de maio de 2020
POLÍCIA CIVIL CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA, ALÉM DE PRENDÊ-LO EM FLAGRANTE DELITO POR APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO FALSA
Dando continuidade à repressão de crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos) deflagrou operação por volta das 13h30min do dia de hoje (07/05/2020) no Povoado Videl, Município de Bacabeira/MA, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em face de indivíduo (32 anos) foragido do sistema penitenciário, além de autuá-lo em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso.
Após receber o benefício de saída temporária no ano de 2017, o nacional não retornou para a prisão, aproveitou a oportunidade para permanecer foragido até a data de sua hoje com sua nova prisão.
Nesse período ele cometeu vários assaltos a estabelecimentos comerciais, além de participar de roubos à residência.
Durante as investigações ele foi identificado como autor de um roubo à empresa Liliane no ano de 2019, a um açougue no mês de julho/2019 no bairro Bequimão, a uma residência no bairro Bequimão e um mercado na Vila Maranhão no mês de janeiro/2020, e a um depósito de água localizado no Bequimão no mês de abril/2020.
Nesse último crime, durante a fuga, o indivíduo se deparou com um Polícia Militar e, durante o confronto, o assaltante atingiu por duas vezes o referido Policial, que atualmente passa bem.
Durante a operação, com o objetivo de evitar a atuação da DRF, o indivíduo utilizou documento falso e apresentou para a equipe, motivo pelo qual também foi lavrado contra ele auto de prisão em flagrante por esse delito.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao complexo penitenciário de São Luís onde ficará à disposição da justiça.
Assinar:
Postagens (Atom)