terça-feira, 28 de setembro de 2021

FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL É PRESO NO ANJO DA GUARDA

 


Na segunda-feira (27/09), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul, prendeu um foragido do Sistema Prisional.


O cumprimento do mandado foi realizado no bairro do Anjo da Guarda, região do eixo Itaqui-Bacanga de São Luís. Segundo a Polícia, o homem teve o benefício de passar o dia dos pais em casa  e nunca voltou  ao sistema prisional, fato que levou o poder judiciário a decretar sua prisão preventiva.


Após os procedimentos legais, o  conduzido  foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98) 98418-561 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total  sigilo do denunciante.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO, POR MEIO DA DELEGACIA DE CARUTAPERA/MA, PRENDE MOTOTAXISTA E PASSAGEIRO EM FLAGRANTE DELITO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE CARUTAPERA/MA.

 


No dia 28 de SETEMBRO de 2021, por volta das 13h, a Delegacia de CARUTAPERA/MA, pertencente à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, prendeu em flagrante delito na cidade de Carutapera/MA, um mototaxista e um passageiro pela prática do crime de tráfico de drogas.


Hoje, por volta das 12h :00 mim, a Polícia Civil de Carutapera estava em diligências pelo centro da cidade de Carutapera/MA, quando visualizou dois indivíduos suspeitos de traficar drogas na retro mencionada cidade.

Que de imediato, a equipe de investigação resolveu monitorar a movimentação dos indivíduos na motocicleta. Que em determinado momento, tais nacionais entraram em um conjunto, onde ocorre intensa venda de entorpecentes.

A equipe de investigação resolveu aguardá-los fora do conjunto, local este onde ocorreu a abordagem policial, sendo encontrados 8 (oito) pedras de uma substância semelhante a Crack numa sacola de cor verde.



Assim, foi dado voz de prisão aos nacionais envolvidos, e os mesmos encaminhado à delegacia de Carutapera para os procedimentos legais.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.