quinta-feira, 4 de julho de 2019

CORPO DE UM HOMEM ENCONTRADO MORTO EM SÃO LUÍS GONZAGA


Na manhã desta quinta-feira (4), o proprietário de uma fazenda do povoado Morada Nova do Deusdete, em São Luís Gonzaga, compareceu à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Ele informou aos policiais que um cadáver foi encontrado nas proximidades da sua fazenda.
O corpo foi achado depois que ele e um vaqueiro estranharam a quantidade de urubus num determinado local.  Devido ao forte odor, inicialmente eles acreditavam se tratar de um animal morto.
Ao se aproximarem mais, os dois se depararam com o cadáver, que estava quase despido e em forte estado de decomposição. As informações são de que o corpo aparenta ser de um homem na faixa dos 30 anos, mas a identidade ainda é desconhecida. 

A Polícia Militar de São Luís Gonzaga já foi informada do fato.

SECCIONAL LESTE DEU CUMPRIMENTO A TRÊS MANDADOS POR HOMICÍDIO ROUBO E PORTE DE ARMA


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Seccional Leste, vinculada à Superintendência da Capital, à qual estão vinculadas as delegacias, 15º, 18º e 19º DP, os bairros Cidade Operária, Maiobão, além dos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, desencadeou, mais uma operação policial para cumprir mandados de prisão.
Conseguiram prender, por volta das 07h desta quinta-feira(4), os nacionais Sergio Afonso Pereira dos Santos, prisão preventiva decorrente de decisão condenatória, expedida pela 1ª vara de Paço do Lumiar pelo crime de Homicídio; Luís Felipe Martins Sales, prisão definitiva, expedida pela 2ª vara de Paço do Lumiar, pelo crime de Roubo; e Ricardo Cabral Chagas, prisão preventiva decorrente de decisão condenatória, expedida pela 1ª vara de Paço do Lumiar, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.
As formalidades referentes aos cumprimentos dos mandados foram feitas na delegacia de Paço do Lumiar, de onde eles são provenientes.
“A Seccional Leste vem efetuando operações com regularidade no intuito de retirar criminosos condenados das ruas o que, além de tornar a cidade mais segura, também produz a sensação de mais segurança ao cidadão”, enfatiza o delegado Henrique Mesquita, titular da Seccional.

CAIC DA CIDADE OPERÁRIA LARGADO E SAQUEADO PELA POPULAÇÃO UMA VERGONHA

 O Caic que fica localizado na Rua 201, Unidade 201 na Cidade Operária, esta completamente abandonada pelo pode público, uma vergonha da gestão atual que não está preocupada com a educação, alias nunca teve, gestores irresponsáveis, esse Caic próximo da Maiobinha está abandonado e saqueado pela população. Livros, móveis, outros materiais jogado pelo chão um ato ou efeito de largar, desinteresse de uma gestão, que deixou esta Escola cercada de mato e sujeira por todo lugar . ( Veja o Vídeo) 


A próxima eleição está chegando, então, as promessas, ou melhor as mentiras, estarão na crista da onda mais uma vez, a população tem que está atenta não se deixar enganar, porque outros  (4) quatro anos ficarão perdidos e a população se deixado enganar mais uma vez, aqui um desperdiço de verba pulica, o material jogado fora (Veja o Vídeo)

Esse material aqui jogado fora  já faz muito tempo que está nessa Escola e as autoridades não tem conhecimento, também não sei se tivesse, teria  tomado qualquer providência, são gestores irresponsáveis, que só pensam em se manter no poder ou eleger o seu sucessor, é que a população tem que ficara atenta para isso, não cumpriu as promessas tem que mudar.(Veja outro Vídeo) 

  




POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM COROATÁ


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 1º DP de Coroatá deu cumprimento na tarde de ontem, 03 de Julho de 2019, a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor dos nacionais, FRANCARLOS DE SOUSA FRAZÃO, Vulgo “NEGO DRAMA” e BRUNO DE JESUS DOS SANTOS.
Os indivíduos são suspeitos de ter praticado delito de Roubo, crime tipificado no Art. 157, §2º, II e §2º A-I, do CPB. Ocorrência que se deu no Comércio do Sr MIGUEL C. FELIX, onde funciona um correspondente Bancário, do dia 08 de maio de 2019, na Cidade de Coroatá – MA. Um dos meliantes foi preso pela Polícia Militar do 24º BPM de Coroatá/MA e o outro foi detido pela Polícia Civil deste município.
Os presos foram recambiados para a Unidade Prisional de Coroatá/MA onde estão à disposição da Justiça.