sexta-feira, 25 de abril de 2014

Colisão frontal em Campos de Perizes deixa dois mortos

No Campo de Perizes, local de inúmeros acidentes, foi registrado uma colisão frontal entre uma Van um Micro-ônibus, causando a morte de duas pessoas, sendo que, o condutor e o trocador de um dos veículos envolvidos na colisão. Foram deslocadas para o local da ocorrência, cinco ambulâncias, além do helicóptero do GTA, que realizou a remoção de algumas pessoas, que estavam em estado mais grave. no total de 15 feridos. 
De acordo com informações de testemunhas, o condutor de um dos veículos, tentou fazer uma ultrapassagem em um locaL indevido, colidindo frontalmente com o outro veículo que se deslocava em sentido contrario. 

No local da ocorrência, se formou uma grande fila de veículos, pessoas que desejavam saber detalhes do acidente, o que deixou o trânsito lento em alguns setores da BR. Depois dos trabalhos realizados, por parte dos peritos, socorristas, guarnição do Corpo de Bombeiros, os corpos do mortos foram encaminhados para o IML e, o trânsito foiliberado.

Idosa morre esmagada por caçamba no São Cristovão


Uma senhora que foi identificada como  Áurea Diamantina da Silva, de 66 anos, foi atropelada tendo o corpo esmagado por uma caçamba branca, que trablha em contrato de serviço terceirizado Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit). O veículo de placas LVJ-7735, de condutor não identificado, que fugir logo depois do acidente. O fato se registrou na Avenida Guajajaras, nas proximidades do Retorno do Tirirical, no semáforo localizado em frente ao Centro de Ensino São Cristóvão... 

De acordo com relato Populares que presenciaram o acidente, disseram que o motorista do veículo teria avançado o sinal e atropelado a idosa Áurea Diamantina  quando ela  esta atravessava a faixa de pedestre, tendo a cabeça esmagada. Policiais militares, Agente da SMTT, foram acionados para  isolar o local e dar fluidez ao trânsito, que ficou de difícil circulção. Com a chegada dos peritos, os procedimentos periciais foram realizados e, o corpo da vítima removido para o IML, sendo liberado para seus familiares.