sábado, 13 de março de 2021

O COMANDANTE DO 6° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR, MAJOR ALBUQUERQUE, PARTICIPA DA OPERAÇÃO FECHA QUARTEL



 NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA, DIA 11 DE MARÇO DE 2021, O MAJOR ALBUQUERQUE, COMANDANTE DO 6° BPM, PARTICIPOU E FISCALIZOU O EMPREGO DA TROPA DO 6° BPM DURANTE O DESENCADEAMENTO DA OPERAÇÃO FECHA QUARTEL E EMPREGO DO EFETIVO NO  POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO NA ÁREA DE ATUAÇÃO DO 6° BATALHÃO

QUANDO NA OPORTUNIDADE FORAM MONTADAS BARREIRAS POLICIAIS NA RUA JOÃO DAMÁSIO, NA MAIOBINHA, NA AVENIDA LOURENÇO VIERA DA SILVA, PRÓXIMA AO MURO DA UEMA E NA AVENIDA DOS FRANCESES, E TAMBÉM REALIZADA 



INCURSÕES NOS BAIRROS DA CIDADE OPERÁRIA, MAIOBINHA, SÃO CRISTOVÃO E JOÃO DE DEUS, SENDO APREENDIDA UMA ARMA DE FOGO NA MAIOBINHA PELA GUARNIÇÃO COMANDADA PELO TENENTE PONTES. 

POLÍCIA CIVIL CUMPRE 04 MANDADOS DE PRISÃO CONTRA ASSALTANTES DE LOJAS NA CAPITAL

 




A Polícia Civil do Maranhão(PCMA) cumpriu, por volta das 6h desta sexta-feira(12/03/21), na região metropolitana de São Luís, quatro Mandados de Prisão Preventiva contra integrantes de uma Associação Criminosa especializada em roubos a lojas de departamentos. 



As prisões foram realizadas por equipes da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC) - Delegacias de Roubos e Furtos (DRF), com apoio operacional da Seccional Oeste.



Conforme a PCMA, as ações criminosas ocorreram em meados de outubro de 2020, ocasião em que os autores subtraíram aparelhos celulares, notebooks, tabletes e outros produtos eletrônicos, totalizando um prejuízo de mais de R$60mil.



Nas investigações, os autores foram identificados, bem como, o indivíduo responsável por desbloquear os aparelhos e em seguida revender em sites de comércio, na internet.


Os presos foram conduzidos à DRF para procedimentos legais e, após, encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. 

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para denúncias da população, sendo garantido o total sigilo do denunciante.