terça-feira, 11 de maio de 2021

POLÍCIA CIVIL DE SANTA LUZIA DO PARUÁ PRENDE SUSPEITO EM FLAGRANTE PELOS CRIMES DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES E POSSE IRREGULAR DE 03 ARMAS DE FOGO

 


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da delegacia de Santa Luzia do Paruá, pertencente à 8º regional de Zé Doca, prendeu em flagrante, no dia de hoje, um homem pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de 03 armas de fogo. 


A equipe policia já vinha monitorando o autuado há alguns meses, haja vista que vinha comercializando entorpecentes em diversas áreas da cidade. 


No dia de hoje, a equipe investigativa recebeu notícia que o autuado estava a comercializar o entorpecente em uma casa na periferia da cidade, momento em que se deslocou até o local e conseguiu realizar a prisão em flagrante.


Foi apreendida a quantidade de R$ 294,00 oriundos da venda da droga, 18 papelotes de maconha, 01 espingarda calibre 12, 02 espingardas de fabricação artesanal, além de 03 munições calibre 12.


Sendo assim, foi dada voz de prisão ao autuado.

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU MULHER A FACADAS NO CONDOMÍNIO RECANTO VERDE 2 EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR MA

 


O assassino da jovem identificada apenas como Carol, morta dentro de um apartamento, no Condomínio Recanto Verde 2, em São José de Ribamar, foi preso por policiais militares na noite dessa segunda-feira (10/05). Ele foi identificado como C. C, que trabalha como peixeiro e é vizinho da vítima.

O assassino é casado e mora há muito tempo no condomínio. Para matar a jovem, ele arrebentou a porta do apartamento dela. Há suspeitas de que ele tenha tentado violentá-la e houve reação. Ela foi morta com quatro facadas.

No momento da perícia, policiais perguntaram onde ele estava que não viu a ação criminosa. C. C. teria dito que estava tomando banho, com a tv ligada e não ouviu nada. No entanto, ele estava exalando hálito de bebida alcoólica e demonstrava nervosismo.

Ele ficou o tempo todo no local, acompanhando o trabalho da perícia, e chegou a abraçar a mãe da menina", disse uma moradora do condomínio.

A polícia decidiu prender C. C. após a revelação de um vídeo do sistema de monitoramento, onde ele aparece jogando uma sacola no lixo, logo após o crime. Na sacola, a polícia encontrou roupas dele, usadas no momento do crime, e as sandálias da vítima.

“Depois que o corpo foi levado para o IML, ele saiu com a esposa em uma motocicleta, mas não demorou muito. Em seguida, ele foi preso pela polícia”, diz um moradora.

No momento da prisão do assassino, os policiais dispararam tiros para o alto porque moradores, revoltados com o crime bárbaro, queriam linchá-lo.