quarta-feira, 13 de maio de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE TRAFICANTE NA COMUNIDADE BABILÔNIA EM TIMON

Local onde se deu a prisão em flagrante já estava sendo observado pela equipe da Denarc em virtude de denúncias e informações acerca da comercialização de drogas.

A Polícia Civil do Maranhão , através da DENARC - Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou na tarde desta terça-feira(12.05.2020) , por volta das 17:00h, na Comunidade Babilônia, a prisão de indivíduo que praticava o tráfico de drogas no local, em um pequeno barraco.


Na posse do indivíduo preso nesta data os policiais civis encontraram 127 pedras de " crack ", 01 (uma) arma de fogo marca Beretta, municiada, 01 (um) artefato de ar comprimido assemelhado a arma de fogo, além de dinheiro em espécie e material plástico que seria utilizado para embalagem da droga encontrada.


O local onde se deu a prisão em flagrante já estava sendo observado pela equipe da Denarc em virtude de denúncias e informações acerca da comercialização de drogas.


O indivíduo preso já responde a processos, em Teresina/PI, pela prática de tráfico de Drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica e estava cumprindo pena em Livramento Condicional.

O preso foi entregue na Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE QUATRO ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR


A Polícia Civil realizou, na manhã de hoje (13), Operação para cumprimento de Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de suspeitos de terem cometido crime de Homicídio Qualificado contra a vítima Lucas B. Pereira de 19 anos, assassinado em casa, dia 23 de janeiro de 2020.


As prisões ocorreram por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), em ação coordenada pela Seccional Leste, com o apoio da Seccional Sul, Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Guarda Municipal de São José de Ribamar.
Os quatro meses de investigações da PCMA culminaram na identificação dos autores, e consequente pedidos de prisão feitos à justiça, mandados que foram expedidos pela Central de Inquéritos e Custódia  de São Luis.

Conforme informações da Polícia Civil em São José de Ribamar, os indivíduos de iniciais L.R.S.; T.S.S; J.L.S.S; e Y.C.C.S.  que foram presos hoje, assassinaram cruelmente Lucas B. Pereira,  quando invadiram sua residência no dia 23/01/2020, armados e encapuzados, fato ocorrido na Vila Mestre Antônio, em Sao José de Ribamar.