A Guarda Municipal de Imperatriz, através da equipe de ROMU (Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal) em patrulhamento preventivo entorno do centro esportivo Fiqueninho, por volta das 00:10, se deslocava em direção à região da beira rio. Ao chegar no cruzamento da rua Fortunato Bandeira com a XV de novembro, se deparou com uma transação suspeita de indivíduo passando dinheiro para uma mulher e esta mulher entregando alguns pacotes para o indivíduo.
Ao avistarem a viatura da GMI, o indivíduo se evadiu rapidamente do local e a mulher tentou correr desesperadamente para o interior de uma residência próxima. De pronto, a guarnição ao presenciar aquela ação agiu de forma imediata em direção a mulher que ao chegar na residência foi alcançada pela guarnição e segurava em uma das mãos uma fralda de bebê. Ao ser questionada do que estava no interior da fralda ela acabou mostrando e foi encontrada diversas cédulas de dinheiro trocado enroladas em fitas e substâncias análogas à maconha e crack. Diante dos fatos, ela acabou confessando que estava realizando tráfico de drogas naquele local.
Constatado o flagrante, foi dado voz de prisão para a infratora e realizada a condução até a Delegacia de Polícia Cívil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário