Durante patrulhamento na invasão Jackson lago ( grande Bom Jesus) a equipe do Raio deslocou até uma área conhecida por ser reduto de uma facção criminosa e de comercialização de entorpecentes.
Ao chegar no local, indivíduos ao avistarem a equipe, correram para uma área de mata e também por ruas adjacentes, mesmo assim, os mikes conseguiram capturar 4 indivíduos.
Ao realizar a busca aos indivíduos que fugiram do cerco as guarnições ouviram disparos de arma de fogo, momento que populares corriam com medo de um indivíduo armado. Uma mulher com criança de colo saiu amedrontada próximo do local de onde o indivíduo foi avistado. A equipe com êxito conseguiu chegar até onde o suspeito estava, foi realizado a verbalização no intuito de que o indivíduo se entregasse mas ainda em plano de fuga o nacional disparou 3 vezes contra os agentes, que revidaram a injusta agressão.
O suspeito foi alvejado e socorrido por uma das equipes da FT que estava no local. O indivíduo não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital Municipal de Imperatriz.
Na residência onde foi realizado a primeira abordagem foram encontrados 10kg de uma substância semelhante à maconha, além de uma arma de fabricação caseira, e um revólver cal. 38 ( arma que o indivíduo falecido estava portando).
Força e Honra!!