A Rua das Cajazeiras está sem sinalização em toda a sua extensão, e com isso coloca em risco a circulação das pessoas que se deslocam por esta artéria. Existem dois pontos de grande perigo para quem aventurar-se em atravessar esta Rua. Em frente ao Super- Mercado Mateus. Veja quase esse automóvel colide com esse que estava diminuindo a velocidade, para permitir a travessia dos pedestres, e outro ponto de risco, quase no fim da mesma Rua em frente à Igreja Mundial, onde a movimentação das pessoas é intensa. Eu mesmo sentir na pele quando tentava atravessa em frente ao Mateus, a falta de educação associado, a uma gestão, que deixa para pintar faixas proximo as eleições, quase fui atropelado por um ônibus, os motoristas pararam, enquanto esse micro-ônibus continuo avançado quando eu e outras pessoas ainda estava em tentativa de atravessar pela faixa, o interessante, que o motorista disse que eu e as outras pessoas não estávamos circulando pela faixa, e desceu do ônibus para brigar, e só não o fez porque não teve coragem, então, pegou o telefone para fazer foto do outro ônibus que estava com defeito mecânico e parado sobre a faixa. Outro ponto de risco, esquina com a Rua São Pantaleão, o ponto mais seguro, é em frente a Maternidade Benedito Leite, onde existe um sinal, no entanto, a faixa está apagada, e faz muito tempo O outo lugar onde o risco é iminente, porque os veículos principalmente os ônibus costumam para sobre a faixa. Outro ponto onde as pessoas ainda passam com segurança é em frente ao Posto de combustível no fim da Rua, aonde existe um sinal, porém a faixa também está apagada. A população só vai ver essa Avenida como outras de nossa cidade onde as faixas poderão está pintaradas, próximo as eleições Essa gestão caótica, só vai fazer algumas coisa quando aproximar-se as eleições, para tentar enganar a população mais uma vez.
GAZETA ESPORTIVA
- Página inicial
- CORREIO BRAZILIENSE
- DIÁRIO DE PERNAMBUCO
- A GAZETA
- DIÁRIO DO AMAPÁ
- ESTADO DE SÃO PAULO
- ESTADO DO CEARÁ
- TRIBUNA DA BAIA
- BRASILIA AGORA
- O POPULAR
- JORNAL ESTADO DE MINAS
- DIÁRIO CATARINENSE
- JORNAL DO BRASIL
- AGORA SÃO PAULO
- MEIA HORA
- CORREIO DO BRASIL
- JORNAL HORA H
- O LANCE
- NA HORA H DF
- CORREIO DO ESTADO
- HORA DO POVO
- JORNALE
- O DIA
- JORNAL AGORA TOCANTIS
- AGORA RN
- A Gazeta de Cuiabá
- UOL
- O POVO
- JORNAL CIDADE PI
- FOLHA DE SÃO PAULO
- EM TEMPO
- ES HOJE
- DIÁRIO DE CUIABÁ
- O LIBERAL
- GAZETA ESPORTIVA
domingo, 24 de março de 2019
HOMEM TENTA MATAR OPONENTE COM O USO DE UMA FACA
Por volta das 10 hs, recebemos uma chamada via CIOPS para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio com uso de arma branca ( faca ) no endereço acima citado. Chegando ao local, a guarnição foi informada que a vítima não mais se encontrava lá , e , devido ao grave ferimento na perna , foi encaminhada à UPA do Maracanã e , posteriormente, ao Socorro II para procedimentos cirúrgicos. No local da ocorrência, a guarnição solicitou permissão aos proprietários de um imóvel, onde provavelmente o agressor estava escondido , para adentra-lo . Com a permissão concedida, foi encontrado o indivíduo EUZEBIO FIGUEIREDO RODRIGUES, suspeito , escondido
atrás da porta do quarto da referida residência. Diante da situação de flagrante , foi lhe dado voz de prisão e , logo em seguida, conduzido até a DCOP para serem tomadas as medidas cabíveis.
Obs: o Euzébio Figueiredo Rodrigues foi conduzido com uma lesão no braço esquerdo devido ao confronto com a vítima.
LOCAL: BR 135 KM 02 - VILA ITAMAR ( BORRACHARIA BE FIGUEIREDO )
Vítima: José Ribamar de Paula dos Santos.
Nasc: 02/12/1976
Conduzido 1: Euzebio Figueredo Rodrigues.
Nasc: 03/03/1983.
End: BR 135 KM 02 VILA ITAMAR.
APREENSÃO:
1 - Faca
Assinar:
Postagens (Atom)