domingo, 19 de janeiro de 2014

Denúncia leva a Polícia locar CNH falsa no Bairro são Francisco


Policiais do Denarc investigavam crime de tráfico que provavelmente cometido pelo indivíduo conhecido por Pablo Eugênio da Silva residente na Rua 8 no São Francisco, depois que os policiais receberam mais de 15 denúncia nos últimos meses da existência do crime.

Foi feito um deslocamento da equipe ao local indicado, no entanto, os policiais não encontraram a droga, apesar de Pablo junto com outros indivíduos está fumando maconha, na revista os policiais encontraram uma Carteira de Habilitação falsa, com o papel ser verdeiro, porém o conteúdo formal da CNH ser falsificada. Depois de várias perguntas, Pablo confessou ter pago mil reais e que nunca frequentou qualquer tipo de Auto Escola, então os policiais conduziram ao Denarc Pablo Eugênio da Silva, que já possui (2) dois processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


No Denarc o mesmo foi autuado por Uso de Documento Falso- Artigo, 304 - Fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados, a que se referem os artigos. 297 a 302:. Depois do procedimento o autuado foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas, onde aguardará deliberação da justiça.

Consortes autuados na Delegacia do São Cristovao por tráfico e associação


Levantamento realizado de uma semana  por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, através de denúncia recebidas de populares resultou na prisão de (5) cinco pessoas envolvidas no tráfico de drogas e, também com roubo no Bairro Ipem São Cristovão.

Os policiais passaram dia fazendo o monitoramento dos consortes até fazer a abordagem na casa, onde o grupo foi preso em flagrante. No local os policiais fizeram uma vistoria, sendo localizado em locais diversos 257 cabeças de crack, 50 gramas de cocaína, 4 pedras de crack, 4 papelotes de cocaína, 6 telefones, relógios, e vários cordões.

Na delegacia os indivíduos foram qualificados, Kleiton Luís Machado, Paulo Augusto da Silva Costa, Kletolis Luís Machado, Clailton Rodrigues Santos e Mariza Elem.Mendes Fiuza, que também foi encontrada no interior da casa que não foi identificada no tráfico. Os quatro indivíduos com passagem pela polícia por tráfico de drogas, foram encaminhados para a Delegacia do São Cristovão onde foram autuados nos arrtigos 33 tráfico ilícito de drogas e 35  associação para o tráfico de drogas da  Lei 11.343 de 23 de agosto de 2006.