sexta-feira, 2 de setembro de 2022

POLÍCIA CIVIL APRESENTA O BALANÇO FINAL DE TRÊS AÇÕES NO MARANHÃO QUE RESULTARAM NAS PRISÕES DE NOVE PESSOAS EM CIDADES DO MARANHÃO E GOIÁS

 

PRIMEIRA AÇÃO POLICIAL 



A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), vinculada a Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), em continuidades as investigações em andamento deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (02)a mandados de prisão preventiva em desfavor de 02 indivíduos suspeitos de integrarem uma associação criminosa especializada em roubo a residência. 



SEGUNDA AÇÃO POLICIAL




A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), numa ação realizada última quinta-feira(1°), deu cumprimento a 03 (três) mandados de prisão preventiva em desfavor de contras três pessoas em razão da prática do crime de roubo majorado em  razão de investigação oriunda da Delegacia do Araçagy. (21' DP). Na ocasião , um dos preso teve sua prisão em flagrante decretada  pelo crime de tráfico de drogas .No momento do cumprimento da ordem judicial, foram encontradas 100 (cem) trouxinhas de substância análoga à maconha. 


TERCEIRA AÇÃO POLICIAL 



Já na manhã desta sexta-feira (02), uma ação policial denominada de "Operação Oneratus" foi deflagrada visando desarticular uma associação criminosa especializada em roubos de máquinas pesadas. Os alvos da operação foram as cidades de Bacabal e Anápolis, no estado de Goiás.



No munícipio de Bacabal , nesta sexta-feira (02),foram presos dois investigados, que estavam na posse de arma de fogo, supostamente utilizada no crime, e um aparelho celular produto do crime de roubo ocorrido em Olinda Nova/MA. Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Bacabal, onde serão autuados em flagrante delito, e terão os mandados de prisão cumpridos.




Já no município de Anápolis, em Goiás, também nesta sexta-feira(02), foram presos outros dois investigados, além da genitora dos criminosos, pois havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Os presos foram encaminhados para a sede do GEPATRI/PC-GO, onde serão interrogados e em seguida encaminhados para o sistema prisional. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário