sexta-feira, 5 de julho de 2019

ADOLESCENTE APREENDIDO EM CUMPRIMENTO AO MANDADO DE INTERNAÇÃO PELO ATO ANÁLOGO A CRIME DE HOMICÍDIO


A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18 e Delegacia de Polícia de Parnarama, deu cumprimento ao mandado de internação expedido pelo Juízo daquela comarca em desfavor do menor E. S. S pelo ato análogo a crime de homicídio.  O adolescente tinha uma desavença com a vítima G. C. L, também menor, que tempos atrás chegou a apontar uma arma para ele. Após simular as pazes E.S.S convidou a vítima para fazerem assaltos em Parnarama e quando a última tirou seu capacete recebeu três tiros em sua cabeça. Em seguida E. S. S passou a golpear com um facão a vítima, decepando seu queixo e quase esquartejando a mesma. E.S.S foi apreendido em Parnarama e será recambiado para uma unidade da FUNAC em Timon. Na continuação das diligências sobre o homicídio foi dado cumprimento pelas referidas unidades policiais a um mandado de busca domiciliar naquela cidade para recuperar a arma do crime, sendo a mesma localizada e na ocasião preso em flagrante durante a ação policial  o nacional Vítor Emanuel de Sousa Benvindo, o Vitinho, na posse de um revólver calibre 32, com seis munições (uma deflagradas e cinco intactas), arma essa usada no assassinato de G. C. L. Vitinho foi autuado em flagrante e será encaminhado à UPR de Timon onde ficará à disposição do Judiciário.

POLICIAIS DO 27 BPM EM ROSÁRIO CONDUZ INDIVÍDUOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Após varias denúncias anônimas repassadas a central de Rosário de que o indivíduo Dieniyson F. Rodrigues vulgo Dêdê teria participado do assalto à lanchonete Marcelo Lanches, onde foram subtraídos vários pertences das vítimas.
 O GSA em posse das informações iniciou a diligência, onde foi localizado o endereço . Ao chegar no local o Sr. José Ribamar franqueou a entrada e após buscas minuciosas foi encontrada em um dos cômodos  uma mochila e dentro da mesma uma arma de fogo (revolver cal.32), onde indagado sobre a arma  o proprietário da casa disse que pertencia ao filho da sua ex esposa  e que o  mesmo havia pouco tempo que estava morando lá, posteriormente localizamos Dede que no momento da abordagem confessou que a arma pertencia a ele. Diante dos fatos ambos foram apresentados sem lesões na delegacia regional com sede em Rosário para as medidas cabíveis.
LOCAL: Rua Diná Oliveira, S/N
CONDUZIDOS:
1. José Ribamar Silva Santos
D.N. 10.09.1998
End: Rua Diná Oliveira, Vila Bacural, Rosário.
2.  Dienyson Ferreira Rodrigues
End: Rua Grande, Santa Rita
Material Recuperado
01 revolver cal 32 com 02 munições
01 mochila
01 camisa