A guarnição PM (Sgt Borges Diniz; Cb Roseno e Sd Nogueira Rêgo) foi informada no quartel sobre uma ocorrência em que um homem provavelmente alcoolizado havia caído da ponte do riacho próximo ao Estádio Municipal de futebol Dr Rafael Seabra, o denunciante disse que por não haver bombeiro na cidade decidiu avisar a polícia militar porque o acesso não era fácil. Ao deslocar para a ocorrência foi constado um homem de corpo imerso no riacho porém com nariz e boca ainda fora da água, enquanto isso a guarnição acionava o SAMU e procurava uma forma de acesso para o socorro do homem. Momento em que a vítima machucada se desprendeu totalmente da borda e afundou completamente não sendo mais avistado na superfície da água.
Diante da emergência maior que sobrepunha o fato, exigindo assim maior agilidade, a guarnição fez uso de uma corda contida na viatura e amarrou nas ferragens de uma coluna de concreto e ajudou o 3° Sgt PM Borges Diniz a descer a parede da ponte, que desequipando parcialmente e adentrando o riacho, conseguiu retirar o homem ainda com vida.
Momento depois o SAMU chegou ao local e com uma corda desceu a prancha de salvamento, Adilson foi imobilizado e colocado na prancha ainda na borda do riacho e puxado pela guarnição PM, equipe do SAMU e transeuntes presentes que estavam na parte superior da ponte. A vítima recebeu atendimento pré hospitalar e foi levado ao hospital local para o tratamento médico.
GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS 🇱🇷🇧🇷💀