terça-feira, 4 de maio de 2021

MULHER GESTANTE FOI ASSASSINADA NA PORTA DO BAR COM UM TIRO NA CABEÇA NO MAIOBÃO

 


A mulher identificada Luciana foi morta na tarde desta segunda feira, na frente do Bar Palheta no fim da Avenida 13 no Maiobão no Município de Paço de Lumiar região Metropolitana de São Luís. Segundo relato de testemunhas, Luciana foi morta com um tiro na cabeça quando um veículo branco se aproximou da mesma onde foi feito o disparo, sendo que a vítima estava gestante.



De acordo com informações da policia, a suspeita do autor do crime, é do marido que pode ser um policial. A Polícia Militar foi acionada para o local para fazer a preservação da cena do crime 


Posteriormente a Polícia Técnica foi chamada para o local do assassinato para coleta de informações que vão ajudar na elucidação e responsabilidade do autor. 

AÇÃO CONJUNTA DA DIAE E 22° BPM PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO DO TAMBAÚ

 


Durante patrulhamento na área, fomos informados pela DIAE que havia um indivíduo suspeito PORTANDO ILEGALMENTE UMA ARMA DE FOGO na região do Tambaú. Deslocamos para o local e ao realizarmos a abordagem no indivíduo, encontramos na sua cintura um  REVÓLVER, CAL.38, COM NUMERAÇÃO ILEGÍVEL COM  2 MUNIÇÕES INTACTAS. 

Diante dos fatos, o elemento foi apresentado na Depol p as na Depol do Maiobão para as providências cabíveis.


DUPLA PRESA EM VIANA SENDO ENCONTRADA COM MOTO FURTADA E ARMA DE FOGO

 


Esta GU de Albatroz estava realizando rondas pela Avenida. Jorge Abraão Duallibe, momento em que avistamos dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Yamaha Crosser de cor laranja, esta suspeita de ser produto de furto, informação nos repassada pela equipe do P2 na manhã de hoje, fizemos o acompanhamento e já na  Rua Rio Branco, o garupa ( conduzido 02) dispersou algo que estava em sua cintura, logo depois conseguimos lograr êxito na interceptação dos mesmos, logo verificamos que a motocicleta de fato se tratava de produto de furto e voltando ao local onde foi dispersado o objeto, o encontramos e se tratava de um revólver calibre .38 com 6 munições intactas. Diante do exposto foi dado voz de prisão aos mesmos e com o apoio da VTR 102 e 519 foram conduzidos até a Delegacia Regional de Viana para serem tomados os demais procedimentos cabíveis.

CONDUZIDO 01: T. I dos S. S.

CONDUZIDO 02: C. H. C. C. 

ALCUNHA: Luquinha 

Obs: O conduzido 02 informou que a arma seria utilizada para fazer roubos na cidade 


MATERIAL APRESENTADO:


- 01 (um) revólver tauros cal. 38 de numeração: 1952661

- 06 (seis) munições cbc intactas ponta ôca

- Moto Yamaha Crosser de cor laranja, chassi: 9C6DG2510F0020602

 - 1 (um) capacete de cor preta