segunda-feira, 9 de março de 2020

Polícia Civil do Maranhão Realiza Operação Policial e Prende em Flagrante Delito Integrantes de Associação Criminosa Especializada em Crimes de Estelionato em Diversos Estados da Federação


A Policia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, 4° DP- Vinhais, prendeu na tarde de hoje, 09.03.2020, no bairro Turu, dois indivíduos pela prática do crime previsto no Art.171, caput, e Art. 288, ambos do CP. As investigações iniciais apontam para uma quadrilha interestadual especializada em financiar fraudulentamente veiculos junto a concessionárias de veículos. Por ocasião da prisão, foram encontrados com ao presos dezenas de documentos falsos, chips de aparelhos de telefone celular, modem, cartões de banco/crédito, máquina de cartão de crédito, além de um veiculo GM prisma. As investigações terão prosseguimento a fim de avaliar a atuação dessa Associação Criminosa em outros tipos de delito. Após a formalização da prisão, os autuados serão encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

COLISÃO ENTRE TREM E AUTOMÓVEL EM TIMON


Um caso totalmente incomum chamou a atenção dos moradores do bairro São Francisco na madrugada deste domingo (8), em Timon: O choque do trem da Companhia Transnordestina com um veículo Fox.
De acordo com informações de populares, o motorista do veículo passava pelos trilhos em uma das ruas do bairro e teria ficado com o carro preso no local. Ele não conseguiu sair com o veículo no momento exato em que passava um trem cargueiro.
A colisão foi inevitável e o carro ficou totalmente destruído, como mostra o vídeo acima e a foto abaixo.
O motorista conseguiu sair antes do choque e não sofreu nenhum ferimento.

JOVEM É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CODÓ MA


Um homem foi morto em confronto com a polícia em Codó, no interior do Maranhão, na madrugada desta segunda-feira (09/03). O caso ocorreu por volta das 3h no bairro Codó Novo.
De acordo com informações da Policia Militar, Antônio Wanderson Cardoso, 18 anos, passou todo o dia de domingo (08/03) aterrorizando moradores da região com um revólver calibre 32. A PM foi acionada algumas vezes, mas só conseguiu localizar o suspeito na madrugada. Ele reagiu, trocou tiros com os policiais e foi atingido por dois disparos.
Segundo a equipe médica de plantão, os próprios militares levaram o criminoso para o Hospital Geral Municipal (HGM). Ele chegou com vida ao local, foi atendido e medicado por um cirurgião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.