terça-feira, 23 de março de 2021

Ação conjunta da Força Tática e Policia Civil culmina na prisão de três pessoas, apreensão de arma e drogas

 


Uma ação conjunta envolvendo a Equipe da Força Tática do 10º e a Policia Civil de Pinheiro, culminou na prisão de três pessoas na tarde desta segunda-feira (22/03) em Pinheiro.


Depois de receber informações veladas, informando que  no Residencial Bom Viver, Minha Casa Minha Vida, em uma determinada residência haviam indivíduos integrantes de uma facção criminosa e que no local havia drogas e armas.


Durante a operação, três pessoas foram conduzidas para Delegacia Regional de Pinheiro. Os mesmos foram identificados pelas iniciais, J. D. C. A, F.S. D. S e M. R. P.


Material aprendido durante a operação.


1 pistola taurus PT-58S calibre 380.


1 carregador da pistola.


9 munições calibre 380 intactas.


59 papelotes de uma substância semelhante à crack.


19 trouxas de substância semelhante à cocaína.


-14 trouxas de substância semelhante à maconha.


– R$ 123,00.

SUSPEITA DE ATRAI DUAS JOVENS DE TERESINA PARA SEREM EXECULTADAS EM TIMON.

 


Maria Eduarda Lira, de 17 anos, e Joyce Ellen, 16 anos, foram mortas em uma região de matagal no bairro Parque Aliança, em Timon na manhã deste domingo (21/03).  As duas irmãs foram executadas após cavarem as covas onde foram mortas.


Um esforço entre Militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia localizou a cova rasa já na tarde de hoje. As jovens foram encontradas com escoriações pelo corpo e foram removidas pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segunda informações, uma mulher tem participação do duplo homicídio das duas jovens, encontradas morta e enterrada na tarde de domingo do dia ( 21/03/2021 ), no bairro Planalto Formosa Timon,


Segundo o relato, a mulher que  foi identificada no áudio da  execução,  é que ela recebeu uma missão de uma facção, aonde a mesma tinha que atrair as duas vítimas para a cidade de Timon para serem executadas, tendo vista que a mesma pertencia a facção rival, aonde foi disciplinada e expulsa, mas imediatamente já procurou a outra facção, pedindo oportunidade para fazer parte da nova "família" e assim foi aceita mas com a seguinte missão, de atrair as duas vítimas para ser executadas, e assim passando no teste de confiança. 

Se alguém souber do paradeiro da mesma, entrar em contato com a polícia civil, para que ela esclareça o seu possível envolvimento  no crime.