sexta-feira, 5 de junho de 2020

POLICIAIS DA DELEGACIA DE VIANA PRENDE CASAL INVESTIGADO POR ROUBO SEGUIDO DE MORTE EM BRASILIA

Operação conjunta das Polícias Civis do Distrito Federal e da 6ªDelegacia De Polícia Civil de Viana e com apoio operacional da Polícia Militar (Força tática de Viana) prendeu, na manhã de hoje 05/06/2020, o casal D.R.R (25 anos) e L.S.P.da S. (26 anos) pelo envolvimento no crime de roubo seguido de morte praticado no final do ano de 2019, no Distrito Federal. Com as prisões, foram dados cumprimentos aos mandados de prisão preventiva expedidos pelo Vara Criminal de Sobradinho DF.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o casal participou no crime de latrocínio praticado no final do ano de 2019 no DF. Consta também que, durante essa ação criminosa, além da vítima que veio a falecer, outras duas pessoas foram gravemente lesionadas.

Após o crime, as investigações apontavam que o casal estava homiziado no povoado Santaninha, Viana/MA, o que foi comprovado pelas equipes policias de Viana.

Diante dessa informação, na data de hoje foi realizada a operação policial conjunta, na qual foram capturados os investigados e encaminhados à Delegacia de Viana.  Realizado os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, os presos preventivos foram recambiados para o Distrito Federal, onde ficarão à disposição da Justiça.

POLICIAIS DE COROATÁ REALIZAM OPERAÇÃO E APREENDE DROGA E DINHEIRO



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Coroatá, prendeu em flagrante, no dia 04.06.2020, os indivíduos J. B. R, F. L. da S. e J. D. C. da S., pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes. Na residência de um dos investigados, onde os demais estavam no momento da ação policial,  foram encontradas 94 porções de uma substância verde vegetal, assemelhada à maconha, além de material para embalo de entorpecentes e a quantia de R$ 104,00, dividida em cédulas de pequeno valor e em moedas. Os presos serão encaminhados à UPR de Coroatá, onde permanecem até ulterior decisão judicial.