A guarnição da 3ª Companhia do 2° BPTur foi acionada (via telefone funcional) por volta das 09:00 h desta sexta-feira (04/03), para averiguar uma tentativa de homicídio ocorrida no povoado Cedro em Humberto de Campos. Os policiais prontamente deslocaram-se até o local e encontraram a vítima, alvejada com um tiro na Panturrilha. Em conversas com testemunhas, os policiais identificaram os suspeitos da ação criminosa que estavam escondidos, na tentativa de saírem do estado flagrância. No local, a guarnição encontrou os suspeitos em posse de três armas de fogo artesanais; dois tubos contendo chumbo além de quatro facões e um punhal. Quando questionados, um dos suspeitos assumiu a autoria do disparo.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados (sem lesões corporais) à Delegacia de Humberto de Campos. Foi necessário o uso de algemas.
Ressalta que os criminosos vinham aterrorizando a comunidade do povoado, sendo suspeitos de diversos crimes como: roubos, furtos, vendas de entorpecentes e ameaças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário