A guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia anônima que no condomínio acima descrito estava havendo intenso tráfico de entorpecentes.
Deslocamos até o local para averiguar e avistamos dois elementos em atitude suspeita. Momento em que, observando nossa presença, um destes empreendeu fuga e o outro (o referido apresentado) tentou correr mas sem êxito. Entretanto, conseguiu dispersar um objeto, jogando-o por cima do muro, para outro condomínio.
Feita a busca pessoal, com ele encontramos uma balança de precisão bem como a quantia de R$ 214,25 em espécie, além de um celular. Em ato contínuo, deslocamos até o outro condomínio tomando por direção a região vista em que o elemento havia arremessado e com apoio do GTM ALPHA, após buscas por uma região de matagal, encontramos um invólucro e dentro deste continha 12 (doze) trouxinhas de substância semelhante a maconha.
Diante destes fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido, sendo apresentado, sem lesões corporais, ao Plantão do Itaqui-Bacanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Local: Cond. Piancó VI, SN - Piancó
CONDUZIDO:
Nome: T. C. da S. D.
D.N.: 29/10/1997
MATERIAL APREENDIDO:
- 01 (uma) Balança de precisão;
- 12 (doze) trouxinhas de substância semelhante a maconha;
- R$ 214,25 (Duzentos e quatorze reais e vinte e cinco centavos);
- 01 (um) aparelho celular Motorola (cor verde).
Nenhum comentário:
Postar um comentário