A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, vinculada a Superintendência de Polícia Civil da Capital -SPCC, em continuidades às investigações em andamento, deu cumprimento, na tarde do dia 22/08/2022, a mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher suspeita de furtar bens da residência onde trabalhava como empregada doméstica, no Bairro Ponta da Areia (península), São Luís/MA.
O crime ocorreu no dia 29/01/2021, na ocasião a suspeita que trabalhava de empregada doméstica na casa da vítima, se favorecendo desta facilidade, subtraiu R$ 52.500,00 (cinquenta e dois mil e quinhentos reais), joias em ouro, talão de cheques e vários documentos.
As investigações apontam a mulher como principal suspeita do crime supracitado, tendo sido decretada sua prisão preventiva. Desde então, a mulher se encontrava na condição de foragida da justiça.
Após várias diligências a suspeita foi localizada no bairro Boa Vista, Paço do Lumiar, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor.
Após o cumprimento do mandado a suspeita foi encaminhado para o Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.
@policiacivilma
Nenhum comentário:
Postar um comentário