Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante uma ação do Grupo Tático Móvel (20° BPM) na Avenida Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Cohatrac I, em São Luís. Durante a abordagem a uma dupla suspeita foram apreendidos um revólver calibre 32, com munições, um celular Samsung A 12 e a quantia de R$ 13,00.
De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos de 19 anos já foi preso 15 vezes, pelos crimes de roubo (sete vezes), por porte de armas de fogo (três vezes), duas receptações e um furto, entre outras ocorrências.
A última prisão do suspeito foi no dia 08 de agosto, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido com a qualificadora por suprimir ou alterar marca, numeração ou qualquer sinal de identificação. Na ocasião, ele foi beneficiado com o Alvará de Soltura no dia seguinte, por meio do Plantão Criminal de São Luís.
O menor, de 16 anos, também foi apreendido e soma sua quarta apreensão, sendo tráfico de drogas e uma por roubo. ‘’Esta prisão já é a quarta sofrida pelo mesmo infrator em menos de dois meses’’, explicou o coronel Roberto Filho.
O homem foi autuado por suprimir ou alterar marca, numeração ou qualquer sinal de identificação de arma de fogo ou artefato, e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Por se tratar de um crime inafiançável, o preso foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário