A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios-DHPP/Imperatriz, deu cumprimento ao MANDADOS DE PRISÃO TEMPORÁRIA em desfavor dos nacionais V. S. S., F. E. S. M e W. B. S. investigado por autoria no homicídio que teve como vítima EDMAR FERREIRA ARAUJO, fato ocorrido no dia 05 de agosto de 2022, no Dom Afonso Felipe Gregory, Imperatriz/Ma.
Consta nos autos que a vítima sofreu vários golpes de faca e que os autores, além de cometerem o crime de homicídio, ainda subtraíram bens da vitima (aparelho celular e botijão de gás) e que logo após o crime tentaram vender os referidos objetos; consta ainda que os autores do crime filmaram toda a ação, enquanto gritavam o nome de um facção criminosa. O corpo da vitima foi encontrado no interior de sua residência, aproximadamente 24 horas após o crime.
Apos investigação feita pela equipe da Delegacia de Homicídios de Imperatriz foi logrado êxito em identificar e qualificar os três envolvidos citados acima, que participaram do crime mediante coautoria.
As prisões se deram mediante parceria entre a Delegacia de Homicídios-DHPP/Imperatriz e policiais militares de Barra do Corda e Sitio Novo (área 34 BPM); a primeira evolvida V. S. S. foi presa na cidade de Imperatriz, dia 23 do corrente mês, pela equipe da Delegacia de homicídios, o segundo envolvido, W. B. S. foi preso na cidade de Barra do Corda, dia 25 do corrente mês, pela equipe da Força Tática daquela cidade (5 batalhão), o terceiro acusado F. E. S. M. foi preso no município de Sitio Novo, por policiais militares da área do 34 BPM, na data de hoje, 27 de Agosto de 2022.
Todos os presos foram recolhidos para Unidade Prisional de Imperatriz/MA e se encontra à disposição da justiça.
Delegacia de Homicídios de Imperatriz
Nenhum comentário:
Postar um comentário