A GU de serviço foi procurada por populares informando que foram vítimas de roubo na rua da Pedreira POP em Periz de Baixo. De imediato a guarnição solicitou apoio de Rosário, onde chegaram o SGT Valdenir e CB Oliveira, e assim foram colhidas todas as informações e em seguida partimos à procura dos acusados logo que recebemos a informação de que os mesmo estariam homiziados em uma determinada residência.
Chegando no local encontramos a moto com restrição de roubo usada na ação criminosa, e o papel filme, sendo continuada as buscas. Em outra residência foram encontrados os indivíduos que ao avistarem os policiais tentaram se desfazer dos objetos pela janela da residência, fato observado pelo policial ali presente. Foi feita a abordagem e revista pessoal nos mesmos, momento que alguns deles tentaram empreender fuga, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-los.
Logo em seguida foram encontrados todos os pertences das vítimas, onde ao observamos as características de dois deles que são as mesmas dos indivíduos suspeitos de cometerem diversos assaltos na região, além de ser levantada a hipótese dos mesmos terem envolvimento no homicídio ocorrido no dia 08/01/2022. Diante da situação foi dada voz de prisão aos mesmos, sendo necessário o uso de algemas em todos os conduzidos devido ao alto grau de periculosidade. Todos os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bacabeira/MA.
LOCAL: Rua da IT, Periz de baixo, Bacabeira/MA.
Material Apreendido:
(01) Um revólver Taurus de numeração ASS3570.
(01) Um revólver Rossi de numeração suprimida.
(01) Um celular IPhone Rosa Xmax.
(01) Um celular Samsung A31 azul escuro.
(01) Um celular Moto G30.
(01) Chave.
(34) Trinta e quatro pedras de substância semelhante ao crack.
(29) Vinte e nove trouxas de substância semelhante a maconha.
(02) Duas munições calibre 38 intactas.
(01) Um rolo de papel filme
(01) Uma tesoura.
(01) Um boné de cor Rosa.
(01 Uma moto Pop Preta sem placa de chassi: 9C2HB0210FR426493, juntamente com a chave de ignição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário