Nesta terça-feira (18), o advogado Lael Filho de 26 anos e seu motorista identificado como Zidane de 36 anos, foram assassinados em Independência, distrito de Peritoró, a 236 km de São Luís. Lael é filho da atual vice-prefeita de Poção de Pedras, Adailza Brandão, e do ex-vice-prefeito Lael Bezerra. Os moradores do município estão completamente alarmados com o assassinato, pois ninguém esperava que o jovem com bons antecedentes fosse vítima desse tipo de crime.
De acordo com relato de testemunhas, Lael dirigia um veículo quando, ao reduzir a velocidade para passar num quebra-mola, foi surpreendido por dois homens numa motocicleta vermelha usando capacete. A dupla chegou efetuando disparos de armas de fogo.
Além de Lael e Zidane, que também veio a óbito e estava no carro a avó materna que não ficou ferida. A idosa ainda chegou a pedir socorro para seu neto, porém, o mesmo já não apresentava mais sinais vitais.
Até o momento a motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil agora investigará as causas da ação criminosa, que tem fortes indícios de crime de encomenda, uma vez que nada foi levado das vítimas. O delegado já está no local com sua equipe fazendo os levantamentos periciais.
Lael Filho era formado em Direito e Educação Física e ultimamente residia em Poção de Pedras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário