A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 20º Distrito Policial - Seccional Norte da Superintendência de Polícia Civil da Capital, na data de 12/01/2021, após investigação sumária realizou a prisão em flagrante do Suspeito de iniciais J.E.R.F. (37 anos de idade), residente no bairro João de Deus, pela prática do crime de tentativa de roubo ocorrida no Parque Jair, no qual em companhia de N.V.O.S. (33 anos de idade), e tripulando uma motocicleta de placa PTD-7331, renderam duas vítimas que se encontravam no ponto de ônibus e subtraíram seus pertences.
A ação dos Suspeitos fora frustrada por terceiro que ao perceber a ação dos referidos contra as vítimas, realizou disparo de arma de fogo, vindo a atingir N.V.O.S., que foi detido por populares e socorrido pela Polícia Militar e levado ao Hospital Socorrão II, que em seguida apresentou a ocorrência no 20º DP, onde N.V.O.S fora autuado em flagrante, enquanto J.E.R.F. logrou êxito na fuga do local do crime.
Após investigação realizada durante a lavratura do procedimento em desfavor de N.V.O.S., em diligência na Vila São José I, em Paço Lumiar/MA, o suspeito J.E.R.F. fora capturado pela equipe da Polícia Civil, ainda na posse da motocicleta utilizada no crime, sendo também autuado em flagrante. Todos os pertences foram recuperados e restituídos às vítimas.
Os presos foram recambiados ao sistema penitenciário ficando à disposição do Poder Judiciário e as investigações prosseguirão sob os auspícios da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário