A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, deu cumprimento na manhã de hoje, dia 12/11/2021, a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca local nos autos do processo n. 0803785-75.2021.8.10.0056 em desfavor de G.C.N.
G.C.N é investigado pela delegacia especial da mulher em Santa Inês/MA pela prática de feminicídio em sua modalidade tentada.
Consta dos autos do inquérito policial que G.C.N, além de, em data pretérita, ter lesionado a vítima com um golpe de machado na região de sua cabeça, ele a atingiu, no dia 31/10/2021, com um disparo de espingarda de fabricação caseira, provocando-lhe lesões contundentes na coxa e nas nádegas, em razão dela se recusar a ter com ele um relacionamento amoroso ex-conjugal.
Após o último fato, a vítima compareceu à delegacia de polícia civil em Santa Inês, onde registrou a ocorrência e pediu providências
De posse dos elementos de informação até então produzidos, o delegado de polícia responsável pela investigação representou pela a prisão preventiva de G.C.N, a qual foi decretada pelo juízo da 2ª Vara da Comarca local, no dia 11/11/2021, e cumprida na manhã de hoje.
Após o cumprimento das formalidades legais, o preso G.C.N será encaminhado à unidade prisional de Santa Inês/MA, onde deverá permanecer à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário