Na noite desta segunda-feira (18/10), por volta das 18h45, a Polícia Militar de Vargem Grande foi averiguar uma denúncia de que em uma residência localizada no bairro Rosalina havia a comercialização e o consumo contínuo de drogas.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou a proprietária assistindo televisão com a filha e ela apresentou nervosismo. Indagada o porquê da atitude, a suspeita disse que não tinha nada a esconder e autorizou a entrada dos policiais em sua casa. Ela foi identificada como M.I.C.B., de 32 anos.
Após revista minuciosa, foram encontrados 37 papelotes de crack e dinheiro trocado embaixo da cama, um total de R$ 413,55. Em continuidade, os policiais encontraram também um revólver calibre 32, uma balança de precisão e porções de maconha e crack, além de rolos de papel filme e tubos de linha, caracterizando o crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, ela confessou os crimes e recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo, em seguida, conduzida para a delegacia com todo material apreendido para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário