A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através do Departamento de Combate ao Crime Organizado/SEIC, com apoio do Deprtamento de Combate a Crimes Ciberneticos/SEIC, no uso de suas atribuições constitucionais, deu cumprimento na tarde de ontem (27/10) a mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços de uma mulher, contumaz na traficancia de entorpecentes, no bairro Liberdade. Na ocasião a investigada tentou se desfazer das drogas arremessando-as para a casa vizinha, bem como jogou diversas cédulas de dinheiro no vazo sanitário. Para fugir do flagrante, na delegacia a investigada alegou que os entorpecentes pertenciam ao neto, um adolescente de 16 anos, porém este negou ser o dono das drogas, bem como afirmou que a avó vende entorpecentes, do tipo CRACK há algum tempo.
A conduzida está sendo ainda investigada por ser uma das fornecedoras de entorpecentes de uma célula de facção criminosa de âmbito local.
Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário