As 16:00 a VTR 21 231 (CPU) recebeu a informação via Ciops, que possivelmente havia um corpo boiando nas mediações do Espigão. Prontamente a viatura deslocou para o local e ao chegar recebeu o apoio da VTR 21 273 (Espigão).
Devido ao corpo estar afastado da costa não foi possível averiguar se tratava-se de um corpo ou outro objeto flutuando. Nesse sentido, foi utilizado pelo Cadete PM Cozzi o caiaque de um pescador que passava pelo local para fazer a averiguação.
Nessa perspectiva, o referido cadete remou para aproximar-se e constatou que se travava de um cadáver. Após feita a contenção com a utilização do caiaque, ainda na água, o SD PM Mascarenhas aproximou-se à nado e puxou o cadáver para a faixa de lama, na qual foi possível prender o corpo, com a finalidade de que este não fosse levado para o canal do Boqueirão.
Posteriormente, com o apoio do corpo de bombeiros foi possível levar o cadáver até um local de fácil acesso (por meio de uma Moto aquática) para que pudesse ser reconhecido pelos seus familiares e que fossem adotados os procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário