De acordo com informações, o corpo de um homem encontrado carbonizado nas imagem da BR 226, é de um traficante identificado por Laelson (vulgo Elson), o mesmo era morador da cidade de Teresina e tinha um bar, conhecido por bar da piscina da Santa Maria da Codipi.
Ainda segundo relatos, de alguns amigos de Laelson, que ele era uma boa pessoa e bastante trabalhador, mas que de repente começou se envolver no tráfico de drogas opinando pela vida fácil, mas como todos nós já sabemos, que aqueles que escolhe viver no submundo do crime, só tem três destinos a cadeia, ou viver eternamente na cadeira de roda o cemitério. infelizmente esse foi o destino de LAÉLSON. aonde foi torturado e morto, de forma bastante cruel, ainda teve seu corpo totalmente carbonizado dentro de um carro.
A Polícia Militar encontrou o corpo ainda nas primeiras horas desta sexta, próximo ao anel viário de Timon, e isolou o local até a chegada da perícia criminal. Segundo o perito José Carlos Cunha, o corpo foi encontrado no banco traseiro do veículo e estava totalmente carbonizado.
“Encontramos esse corpo no banco traseiro do carro. Como teve uma alta temperatura dentro do veículo, isso pode ter vindo a consumir um pouco do crânio e do fêmur dele. Recolhemos todo o material e vamos para o IML fazer as análises. A posição do corpo está indicando que ele foi trazido para cá e depois alguém veio a queimar o veículo. Vamos ver também se ele morreu antes ou depois de ser queimado”, declarou o perito.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon removeu o corpo do local e a Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário