A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 21ª Delegacia Regional de Cururupu/DP de Mirinzal, deu cumprimento, na manhã desse dia (13/01/2021), ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1a Vara Criminal da Comarca de São Luís-MA, em desfavor do nacional de iniciais M.H.S.R, pelos crimes de Tráfico de Drogas (art. 33, Lei 11.343/06) e de integrar Organização Criminosa (Lei 12.850/13).
Os Policiais Civis, de posse de informes de que o indivíduo estaria traficando em determinado local, deu início as buscas e logo localizou o indivíduo. Durante o cumprimento do mandado, constatou-se que o indivíduo portava um revólver calibre .38 com numeração suprimida e 5 munições intactas e uma quantidade de maconha, razão pela qual foi dada voz prisão em flagrante pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Tráfico de Entorpecentes.
O alvo do mandado é investigado pela Superintendência de Investigações Criminais (SEIC) por suspeita da prática dos crimes supramencionados.
Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado à devida UPR, onde ficará à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário