quinta-feira, 5 de novembro de 2020

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO PRENDE UM HOMEM, APREENDE DOIS ADOLESCENTES E RECUPERA OBJETOS FURTADOS EM ZÉ DOCA/MA.

 


No final da tarde do dia início da tarde do dia 03 de novembro de 2020, a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, por meio de sua equipe de capturas, prendeu em flagrante delito um homem suspeito de cometer os crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores e apreendeu dois adolescentes por cometerem atos infracionais análogos aos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, sendo que um dos menores será responsabilizado também por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil de Zé Doca recebeu várias denúncias anônimas de que uma casa na rua João Alberto, bairro Santa Terezinha, em Zé Doca, estava sendo usado para venda de drogas ilícitas e também como ponto de encontro de criminosos para cometerem outros delitos. Outrossim, segundo a denúncia, no local estariam vários objetos que foram furtados no dia 30/10/2020, cuja vítima já havia registrado ocorrência.

Diante da situação, os Investigadores diligenciaram no local e verificaram a verossimilhança da denúncia e realizaram a abordagem. Na casa estavam 3 pessoas, um homem e dois adolescentes. Mesmo diante da tentativa de fuga dos dois adolescentes, os Policiais Civis conseguiram capturar todos e conduzir para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados.

Na casa foram encontradas porções de maconha (toff), uma munição calibre .40, no quarto da proprietária (que não estava no local no momento da abordagem), bem como diversos objetos que foram furtados dias antes, sendo que o furto, segundo o os elementos informativos, foi praticado pela dona da casa, com ajuda dos que estavam no local quando a Polícia Civil fez a intervenção.

No total foram lavrados um Auto de Prisão em Flagrante Delito e um Auto de Apreensão em Flagrante Delito.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário