GAZETA ESPORTIVA
- Página inicial
- CORREIO BRAZILIENSE
- DIÁRIO DE PERNAMBUCO
- A GAZETA
- DIÁRIO DO AMAPÁ
- ESTADO DE SÃO PAULO
- ESTADO DO CEARÁ
- TRIBUNA DA BAIA
- BRASILIA AGORA
- O POPULAR
- JORNAL ESTADO DE MINAS
- DIÁRIO CATARINENSE
- JORNAL DO BRASIL
- AGORA SÃO PAULO
- MEIA HORA
- CORREIO DO BRASIL
- JORNAL HORA H
- O LANCE
- NA HORA H DF
- CORREIO DO ESTADO
- HORA DO POVO
- JORNALE
- O DIA
- JORNAL AGORA TOCANTIS
- AGORA RN
- A Gazeta de Cuiabá
- UOL
- O POVO
- JORNAL CIDADE PI
- FOLHA DE SÃO PAULO
- EM TEMPO
- ES HOJE
- DIÁRIO DE CUIABÁ
- O LIBERAL
- GAZETA ESPORTIVA
terça-feira, 14 de julho de 2020
AÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE BACABEIRA NO ESTADO DO MARANHÃO, DEIXA UM MELIANTE MORTO E OUTROS PRESOS
Além das prisões dos foras da lei, a polícia apreendeu duas pistolas de calibre 380 de cor prata, drogas e diversas munições
Cerca de seis meliantes foram presos nesta ação policial, sendo que um dos indivíduos, é suspeito de ter praticado um homicídio e outro morreu ao trocar tiros com a força policial. A forte operação foi realizada pelas equipes da Polícia Militar da grande São Luís, do 27º Batalhão da cidade de Rosário e da Polícia Civil de Bacabeira.
“Atendendo ao nosso pedido feito na semana passada. O Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, enviou contingente a cidade de Bacabeira, incluindo o CTA Centro Tático Aéreo”. Informou o Delegado de Polícia Civil, Edinaldo Santos.
No total, a Polícia prendeu cerca de seis bandidos, apreendeu duas pistolas de calibre 380 de cor prata, que inclusive segundo o Delegado Edinaldo, essas armas de fogo foram utilizadas em vários homicídios praticados naquela região, pois alguns dias atrás, os investigadores recolheram várias cápsulas de 380 em alguns homicídios.
“Tudo indica que as armas utilizadas nesses crimes, são dessas duas pistolas, que serão submetidas à perícia” Comentou o Delegado.
Os policiais informaram ainda, que os suspeitos, que foram presos e mais o que faleceu, recebiam ordens de dentro da penitenciária de Pedrinhas em São Luís do Maranhão, levando a hipótese que eles são membros de uma facção criminosa, que age dentro e fora do presídio.
O suspeito morto ao reagir a ação policial, foi identificado como Guilherme, vulgo “Menor Piranha”.
A mega operação da Polícia, se iniciou logo cedo, nas primeiras horas da manhã do dia 10 de Julho, ou seja, dessa última sexta-feira, e seguiu até a parte da noite do mesmo dia. A operação foi realizada nos Bairros Peris de Baixo, Peris de Cima e no Centro.
GRUPO MATÉRIAS POLÍCIAIS 🇱🇷🇧🇷
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário